quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mimos de Ana 04

Personas amaaaaaadas,

Acho que isso não é beeeeeeeeeeem um mimo, mas é um frufru bem próximo a um mimo...rsrsrrs...eu achei tããããããããoooooooooo liiiiiiiiiiindo esses tomatinhos, que fiquei beijando...rsrsrsrsrsrsrsrs...tem um povo bonito aqui em casa, que acharam que eu estivesse surtando...rsrsrsrs....dei mil beijinhos nos tomatinhos....rsrsrrsrsr
Não tenho maaaaais nada a declarar....rsrsrsrs
Fotitas by Ana Flor e Amor.





 

PERFEITOS E PONTO FINAL!
Um beijo de flor!


Cantai louvores ao Senhor.

4 comentários:

Nihondinha disse...

eles estão lindos mesmo!

beijossssssss

AnaFloreAmor! disse...

achei tããão fofuchinhos márcia!!..rsrsrsr
um beijo e um queijo!

M@iz@ disse...

Ai que lindinhos esses tomatinhos, nunca vi tomates tão lindos assim!
Só você mesmo ana pra trazes essas imagens.

beijossssssssss

AnaFloreAmor! disse...

maiza, é pq vc não viu ao vivo e à cores, eles são demaaaaaais, inexplicávelmente perfeitos!!! ficamos sem coragem de come-los...rsrsrsrrs
beeeeeijos!!!!