domingo, 30 de outubro de 2011

Enroladinho de alface

Oi genteeeeeeeeeee querida!!!
Depois daquela bomba de brigadeiro, eu me comportei...rsrsrsrs
Garanto que depois de um Enroladinho assim, ganhei uns pontíssimos com vocês, fui legalzinha agora, não fui?
Ficou tãããããão delicinha, que irei repetir seeeeeempre aqui em casa!! Fui agraciada com sorrisos e muitos: hummmm!!! hummmmm!!! huuummmmmm!!!
Receita: Estenda a folha de alface na tábua de carne. Recheie com 1 fatia de peito de peru defumado, cenoura ralada, pepino em tiras, manga em tiras e um raminho de coentro (aqui em casa, o coentro é a erva predileta em todo e qualquer prato) . Enrole como se fosse um rocambole, apertando com muito cuidado (por isso na tábua, para ter espaço). Feche com um palito. Faça o molho predileto de vocês. Para falar a verdade, o do meu prato, eu não coloquei nenhum pouquinho de molho e ficou muito saboroso.
Rafinha comeu com as mãos, esbaldando-se de alegria. Meu menino de chocolate é a coisa mais linda do muuuuuuundo!
Vejam as fotitas. Ah! Coloquei muitas fotos (perdão), porque achei de uma beleza ímpar. Que verde lindo! Que foto fresquinha! Que sem culpa (rsrsrs)! Que tuuuudo!!!












Todo mundo pra cozinha, jááááa!´
Um chêro de flor para flor!
Inté mais!

O meu Senhor é quem me socorre nas minhas angústias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amoooo suas palavras antes de postar algo novo.Hj então adorei....kkkkk.Sem culpas né?!!!Mãozinhas de fada que saladinha é essa?Tudo de bom né?Mas aqui tenho que tirar o coentro que eu amo porque as crias e o maridão não gostam.Beijos e boa semana!!!

AnaFloreAmor! disse...

Seeeeeeeeeeeeem culpa alguuuuuuuuuuuuuuuuuma....rsrsrsr. Tuuuuudo de bom...rsrsr.
Obrigada querida!
Uma semana abençoada!
Um beijo grande!

Márcia Honda disse...

Ameeeeei! Vou fazer!

AnaFloreAmor! disse...

Márcia, o tanto que é lindo, é delicinha!
Um chêro florzinha!

Dri disse...

opa.... eu que tô de dieta preciso fazer esse urgente!!! ficou lindo o enroladinhooo...

AnaFloreAmor! disse...

Um beijo Dri, queridinha!
Faça mesmo, é uma "diliça" sem fim.