sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fatos e Fotos 08

Lugares, lugares, lugares!

Fotitas by Ana Flor e Amor.





























Muitos beijos!
Ana Flor e Amor!


Amigo é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar. 

4 comentários:

Nihondinha disse...

Oi Ana!
Não sabia que você já tinha ido ao Egito. :-)

muito lindas as suas fotos!

beijos
Marcia

AnaFloreAmor! disse...

oi nihondinha queridinha!
fui em 2010, MARAVILHA de viagem!
imagina qtas milhões de fotitas eu fiz??...kkkk
beeeeeijos!!!!!!!!

Coisass de Mulher in Japan... disse...

Annnnnnnnna....vc foi ao Egito??? menina esse eh meu sonho de viagem!

conta mais pra gente num post???? please!!!!

sabe a primeira vez que vi uma mulher de burca aqui no Japao, daquelas pretas que ate nos olhos tem telinha...entw...sabe me chocou tanto, tanto que se tivesse visto uma mulher pelada nao teria ficado tao chocada! Achei tao agressivo, nao sei.... e vc oq achou?

beijos

AnaFloreAmor! disse...

oi coisass de mulher in japan!
então flor, fui sim. foi tudo muito diferente do q já havia feito e havia visto. uma mistura de emoções, às vezes eu chorava, às vezes ria...rsrrsrs...de felicidade e de emoção...rsrsrs..
cofesso que choquei com as de preto também, mas as coloridinhas, são fofinhas, acredita? elas tem uma beleza ímpar, uma sensualidade, uma vaidade. as mais novinhas, são engraçadinhas, teve uma q até me ensinou a colocar o lenço...rsrsrsrs... e é perceptivel as q são moderninhas e as q não são. elas tem as particularidades de brilho e cores nas roupas.agoooooooooooooora!!! lindos são os lenços, a gente não sabe qual escolher para comprar...rsrsrsrrs... e a história do lugar? e o museu? e a fábrica do papiro? e as essências para perfume? e tudo?..rsrsrsr... e as pirâmides dos nossos livros de história? olha, posso ficar aqui hooooooooras te contando, mas colocar o pé naquela terra, não há emoção q suporte. um conselho: vá, realize seu sonho.
um beeeeijo grande!
fique na paz!