quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pirulito de Rocambole

"Eu voltei, agora é pra ficar.... porque aqui..... aqui é meu lugaaaarrrr!!!!!!"

Já estou de casinha nova, novos vizinhos, novo cheirinho, novos lugares, novos amigos, nova escola, novas descobertas...... ainda faltam umas caixas a serem abertas..kkkkk... mas já recebi visitas..... já fiquei meio perrengue e já sarei...kkk... enfim, o tempo passou, tantas coisas aconteceram, estou feliz e de volta ao Blog. Já estava com saudades de vocês.
Não tive tempo de fazer artes novas, mas ainda tenho receititas dos anos anteriores  e que não havia postado. Então, irei postando como antes, artes novas and artes antigas "juntas e misturadas"..kkkkk.

Modelito: Comprei o Rocambole no supermercado (aqueles industrializados que vem empacotadinhos) cortei em "tiras" largas, coloquei o palito de picolé e prontíssimo. Mais uma dica para a meninada.

Fotitas by Ana Flor e Amor







Muuuuuuuuuuuuuuuuuuitcho fácil!!!!
Besos e besos!!!

Quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra.
 Pv 21;21

Nenhum comentário: