quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Gelatina no saquinho.

Gelinho, Sacolé, Geladinho, Laranjinha, seja qual for o nome, tudo é uma delícia e nos lembra infância, não é verdade?...rsrsrsrsr..Tenho certeza que muitos adultos adoram até hoje, principalmente num dia de muuuuuuuuuuuuito calorrrrr!!! Eu particularmente adoro...rsrsr
Pois é, só que fiz o sacolé de GELATINA e ficou uma delícia sem fim. Sem contar, que gelatina é saudável.
Taí, uma maneira diferente e divertida de servir gelatina para a criançada.
Obedeci a receita conforme fabricante, coloquei nos saquinhos e deixei na geladeira para endurecer. É igual toda e qualquer gelatina, só que colocada em saquinhos. Obs: Não coloquem no congelador ou freezer.
Vejam que lindas!!

Fotitas by Ana Flor e Amor.

 
 
 
 

Viram que cor e sabor de infância?
Beijos, beijos!


Como o óleo e o perfume alegram o coração, assim, o amigo encontra doçura no conselho cordial. 
Provérbios 27;9


3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa achei super diferente!!Essa eu vou fazer.Amanhã comprarei saquinhos maiores,os meus aqui são pequenos.Dorei!!!Bjs mãozinhas de fada...

AnaFloreAmor! disse...

amiga, faça com saquinhos pequenos mesmo, primeiro pq não rende naaaada e segundo, fica mais bonitinho.
eu fiz nos saquinhos médios e acabei amarrando bem embaixo, veja o qto de saquinho q ficou depois do nozinho.
um beijo, amiga linda de viver!!!

Anônimo disse...

Decidido.Farei com os saquinhos que tenho aqui.Obrigada pela dica.Bjs