domingo, 11 de março de 2012

Bolo Melancia

Olá, olá!!!

Bolo de abacaxi vestido de melancia, isso meeeeeesmo, eu disse: bolo de abacaxi vestido de melancia...kkkkk
Uma diversão para a minha cria que não gosta de melancia. Alíás, ele disse que foi a melhor melancia que ele já comeu na vida dele...kkkkkk

Vumbora fazer?
Vumbora: Bolo de caixinha ( eu fiz de abacaxi), preparar a massinha conforme fabricante.
                 Dividir a massa crua em 3 partes e tingir com corante alimentício: uma parte de verde, outra de rosa e a outra de vermelho.
                Untar a assadeira e colocar a primeira parte verde, no centro da massa verde já na assadeira, colocar a parte rosa e por último, no centro da rosa, colocar a vermelha.
                Colocar para assar..... eeeeeeeeeeeee pronto!
Tá certo que meu bolo não cresceu..kkkkkk... mas acho que foi falha na operação...kkkkk... acho que a assadeira era muito grande para a quantidade de massa. Não pensem que foi o corante, porque já fiz outros bolos coloridos e ele cresceu muito bem.
 Podem colocar chocolate granulado na parte vermelha para parecer as sementinhas, eu não tinha o abençoadinho na ocasião.
Vejam que divertido!

Fotitas by Ana Flor e Amor!






Pode ter ficado soladinho...kkkkk... mas ficou uma graça e com um sabor bem gostosinho de abacaxi.
Façam aí, mas não esqueçam de calcular o tamanho da assadeira com a quantidade de massa...kkkkkkk.
Um beijo com carinho, Ana Flor e Amor!!!


"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
Jeremias 29:11-13

2 comentários:

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

qUE LINDO! ADOREI :) BEIJINHOS
Passa no meu blog

http://sermaedesaltosaltos.blogspot.pt/

AnaFloreAmor! disse...

Oi mãedesaltosaltos, obrigada pelo carinho. Passarei pelo seu blog sim, e com todo carinho também. Volte sempre! Um beijo grande!
Ana Flor e Amor!