sábado, 8 de outubro de 2011

Problemas técnicos no Blog.

Meninas e meninos (isso mesmo que vocês florzinhas estão lendo - MENINOS - tenho amigOs lindos participando e me deixando recaditos. Agora tenho FLORZINHAS E CRAVINHOS...rsrs...queriiiiidos!)
Tenho recebido emails, recados no facebook, no orkut e até uma tia me ligou ontem e tooooodos dizendo que não estão conseguindo postar comentários ou dúvidas no Blog.
Peço perdão, mas já estou pedindo ajuda aos universitários. Saibam que estou chateada com o que está acontecendo, mas não estou conseguindo solucionar o problema. Não sei o que acontece com o Blog.
Algumas pessoas conseguem postar como "anônimo", outras não. Algumas conseguem enviar o comentário quando pedem a conta do Google, outros não, mesmo a pessoa tendo a conta no Google.  E mais, às vezes nem eu consigo responder vocês, o próprio Blog me recusa, mesmo sendo a moderadora (dona..srsrs) e até mesmo como seguidora ("eu sou seguidora demigo mesma, para migo mesma e comigo mesma"...rsrsr).
Agradeço de coração o carinho de toooodos vocês, obrigada pelos elogios, leio todos os recadinhos e só respondo quando o Blog me permite. Porque tem alguns que não consigo enviar, eles somem no espaço sideral (coisa no mínimo estranha). Obrigada também pelos recados deliciosos recebidos pelo email, face e orkut.
Compartilho toooooooodos os "trabalhos" com muito carinho, não vejo problema algum em dividir com as pessoas algo que gosto muuuuuito de fazer e sei que tem um lindo resultado com os nossos anjinhos. Por tudo isso, quero cada dia fazer com que esse Blog seja prazeroso para todos os amigos lerem, apreciarem, trocarem ideias e vivermos momentos legais por aqui. Só não quero dificuldades para os meus seguidores postarem..rsrsr
Espero breve, breve, resolver essa chateação. Meus amigos precisam entrar aqui "na minha casa" felizes e saírem felizes..rsrsr.. coisa chata, esse taaaaaanto de nomes, contas, letras tortas que eles colocam para alguém simplesmente mandar um comentário... humpf! Tô braba!!
Outra coisa, se alguém puder me ajudar, aceito ajuda dos universitários e da plateia também...rsrrs.. Pooooor favoooooorrrr!!!!!!
Tudo isso é porque quero que vocês me escrevam e eu possa responder, quero "prusiá" com todos...rsrrs...  agora, nem responder eu não ando podendo mais..rsrs.. que coisinha viu??!!!
Olhem nas fotos a minha cara de brava que estou...rsrrsrs
fotita by ana flor e amor


fotita by ana flor e amor


fotita by ana flor e amor
Faça do seu limão uma limonada...rsrrrs
Chêro de flor!

Acalme o seu coração no Senhor!

2 comentários:

liberdade-46 disse...

adorei, vc e d+!!!!

Anônimo disse...

Amiga adorei se desabafo...kkk.Mas não sei também se sou eu que não sei postar os comentários porque acabo de mandar um para o espaço sideral como vc disse...kkk.Beijocas