quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pirulito saudável.

"O anjinho sai do colégio, com fome e vai ao supermercado com a mãezinha.
- Mãe, estou com fome. Posso pegar um salgadinho?
- Salgadinho não querido. Vamos comprar uma coisa saudável? Hoje ainda é quarta-feira, deixa essas "engordanças atômicas" só para o final de semana. Você não acha uma boa ideia minha sugestão,amigo?
- Tá bom, mãe. Então vamos comprar um salgadinho e uma coisa saudável, pode ser?
- Sim, amor! Pode ser."
A cria de 8 anos, negociando com essa classe toda, não há mãe no muuuundo inteiro que resista...rsrsrsr
............

PIRULITO SAUDÁVEL = SALGADINHO + TOMATINHO

Fotitas by Ana Flor e Amor





Boooooooooooooa negociação....rsrsrrs....não foi??..rsrsr
Não preocupem com o sal no tomate, porque o sal do palitinho já está de bom tamanho, aliás, eu até acho de muito tamanho...rsrsrsrs
Um beijo e um lindo dia!
Aqui no Rio hoje amanheceu uma delícia, fresquinho e uma chuvinha fininha! Amo!


"Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos;"
1 João 5:3

4 comentários:

Anônimo disse...

Só faltava isto para você inventar, Aninha.
Nem sei como uma pessoa pode criar tanta coisa assim. Huahuahua.
Bjo minha amiga!
huahuahuahua!

Fernanda Larralde disse...

Lindo, cunhada! Amo você.
Beijos e saudades de doer!
Fer

AnaFloreAmor! disse...

Ferzinha amo vc também, flor!
Beijo, beijo, beijo!!!
Obrigada por passar por aqui, viu?

AnaFloreAmor! disse...

Amiga, quem é mãe fica ligada na tomada o dia inteiro..rsrsrsrrs
Um beijo!