domingo, 8 de janeiro de 2012

Banana Dog ou Hot Banana

Personas queridicas,

Um lanchinho saudável, barato e rapidíííííssimo de preparar. O meu anjinho amooooou.

Lá vai a dica:
pão de cachorro quente + banana + mel + gergelim = banana dog
Para as crias que comem queijo, podem passar cream cheese no pão ao invés do mel ou doce de leite.

Controvérsias quanto ao nome dado ao lanche...kkkkkk.... eu acho que é Banana Dog, o meu amadinho diz que a salsicha que representa o Hot Dog, entonces, com banana, ele disse que é: Hot Banana...kkkkkkkkk

Fotitas by Ana Flor e Amor.










Uma doce tarde de domingo!
Beijos de Ana Flor e Amor

"Fiel são as Tuas palavras meu Senhor....perfeito são os Teus caminhos meu Senhor"

4 comentários:

dryka disse...

Amei Ana!! Muito bom mesmooo, prinicpalmente porque a Marina não pode com salsicha por conter tartrazina! Suuuper legal!

Katia Honda disse...

adoro banana!!adoro pão!!!
hehehe

AnaFloreAmor! disse...

Noooooossa Adri!Reforço aqui a minha felicidade! Ajudar as mamães com as crianças que não gostam de comer, já fico feliz. Agoooooooora, ajudar as mamães que tem os filhotes alérgicos fico milhões de vezes feliz!!!!!!!!
Obrigada pelo carinho!
Bêjo!

AnaFloreAmor! disse...

Pois é katita...kkkkk...agora ficou difícil...kkkkkk...e para o meu gosto, ainda tem o mel q aaaaaaamo!!!...kkkkk
beijos,querida!