quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pérolas vermelhas.

Bom diiiiiiaaaaaaaaa!!!!

Hoje irei postar uma dica muuuuuito simples, porém, muito delicadinha..... e confesso que achei uma pérola de linda!
 "Vesti" de chocolate algumas cerejinhas, e ficaram bem graciosas. Só acho que se tivesse sido de chocolate branco, teriam ficado mais bonitinhas ainda.
Derreti o chocolate, passei as cerejas no chocolate e deixei escorrer no papel manteiga. Pronto!..srsrsr
Isso aí.... simples, delicada e gostosinha!

Fotitas by Ana Flor e Amor.







Um beijo de flor para flor!

Não deixe que nada abale sua fé.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que delicadas, Ana!
Poderia ter feito para as festas de final de ano.
Feliz 2012!
Mary.

AnaFloreAmor! disse...

Oi Mary, querida!
Feliz Ano Novo!
Olha só, até fiz aqui em casa no Ano Novo....rsrsrs...mas foi para o almoço do domingo, a ceia já havia passado...rsrsrrs
Um beeeeeeijo!

Coisass de Mulher in Japan... disse...

Ai ai....
Posso me rasgar de inveja da sua criatividade??? hahaha....
Meu Deus, como pode alguem com tamanho DOM e euzinha aqui me virando nos trinta para fazer o basiquinho???
Vc esta de parabens! Sua familia deve adorar!

Eu recebi a receita!
muito obrigada!
ainda nw tive tempo de fazer, na verdade como estamos no inverno por aqui, media zero graus, to esperando dar uma esquentadinha pq sobremesa gelada nao vai muito bem!
Mas to doida pra testar...se ficar bonito te mando foto! hahaha...

beijos e adorando cada vez mais seu blog!

AnaFloreAmor! disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho!
E a criatividade às vezes é emprestada de coisas q vejo na rua, em cafeterias, em revistas e afins. Ás vezes copio, às vezes transformo e às vezes invento mesmo.
Mas faço tudo aqui para meus anjos com muito carinho!
É mesmo, gelatina com frio não rola...rsrsr..melhor com solzinho lindo..rsrs
Um beijo, fófis!!!