domingo, 6 de novembro de 2011

Festa azul e marrom do maridão.

Belezinhas, belezinhas!

Antes de falar do meu post de hoje, preciso deixar uma coisa muuuito clara aqui...rsrrsrsrsrsr....vocês devem pensar assim: "Nossa! A dona desse Blog, só quer saber de festa!"...rsrsrsrsrsrs... Quem pensou assim, acertoooooou...rsrsrrsrsrrs....Vou explicar...rsrsrrs...realmente aqui em casa tuuuuuudo é festa, tudo comemoramos com alegria....rsrrsrs... dia das crianças tem festa, primeiro dia de férias tem festa, último dia de férias, também...rsrsrrs... vem criança nos visitar e é dia de aniversário, fazemos festa para ela, veio um primo nos visitar, fazemos festa de boas vindas, é aniversário do papis da casa, festa para ele, aniversário de 40 anos da mamis da casa, 4 dias de festa para ela....rsrsrrsrs.... se por acaso conseguimos algo que parecia impossível para nós, comemoramos a vitória com festa....rsrsrrss...fechamos uma viagem de férias, fazemos festa. Só para conhecimento, o aniversariante do mês, tem direito a uma semana de rei ou de príncipe ou de rainha...rsrrss..Somos em 3 aqui, para quem não nos conhece, eu, meu amor e nosso anjinho. O legal de tudo, é que quase sempre, a festa só tem esses 3 convidados...rsrrs..por isso, nas fotos existem poucos comes e bebes...rsrsr
Entenderam? A nossa vida é assim, uma festa só.
Gosto tanto de comemorar a vida e tudo, que teve um aniversário que foi meio triste e tal, sabem o que fiz? No outro dia, saí ligando para todos os amigos, anunciando que o dia anterior não havia existido e que o meu aniversário estava acontecendo aquela hora...rsrrsrs...que era para todos me darem os parabéns outra vez...rsrsrrs...
Então, voltando ao post, por acaso o que irei postar, será mais uma festa em casa. Aniver do maridão em 2009.
Queria tudo azul e marrom, assim fiz. Até o bolo salgado, foi tingido de azul....rsrsrsrs...o aniversariante teve resistência ao comer o bolo azul...rsrsrsrsr...mas depois, tudo virou festa (para variar)...rsrsr!!
Fotitas by Ana Flor e Amor.

cookies recheados com nutella

Brigadeiro de colher e Travesseiro de anjo (receita da minha amiga lindona Érica, só pintei de azul...rsrs)
Baton no lacinho



Nhá benta com plaquinhas artesanais cute cute










Bolo salgado azul...rsrrsrs

Bolo de pão de forma com recheio de frango, requeijão e palmito e cobertura azul de batata tingida...rsrsr
Viram só? Eu acho que o fato de agradar o outro, demonstrar um carinho especial, já valeu o dia! Mesmo que seja um bolo azul...rsrsrsrs
Na verdade, não tenho muitas habilidades com bolo, mas, como esse era bolo salgado, arrisquei.
Um beijo e uma semana doce e abençoada!

O Senhor Jesus, nos alegra todos os dias das nossas vidas!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ana, como vc é caprichosa. Tudo tem um toque especial.
Gostei de ter festa para tudo, parece q alegra os acontecimentos.Hehehe!
Um bjão!
Lu.

AnaFloreAmor! disse...

oi lu!
parece não amiga, ALEGRA e muuuuito.
não temos tempo para tristeza...rsrs
obrigada, volte sempre!
um beijo, ana flor e amor!

Márcia Honda disse...

é... eu também estou impressionada com o seu capricho, com o cuidado com os pequenos detalhes... isto faz a diferença, né?

Adorei!

Qualquer dia desses, você poderia fazer um post para nos ensinar como se faz para tingir batata frita de azul... risossssss... que tal?

beijos
Márcia

AnaFloreAmor! disse...

obrigada querida!
márcia, carinho "por demais", faz toooooda a diferença sim.
então...rsrsrs..não tenho a panela chic e light e não sei tingir batata crua, só cozida....rsrrs...mas ainda chego lá...rsrsrs
um chêro azul..rsrsr
uma doce semana!

Tammy Freitas disse...

Oieee!
Parabéns pelo capricho..
Ficou tudo lindo!!!
Adorei tbm a festa no café da manhã!
Não tinha pensado nisso,
é uma ótima dica!!!
Deus abençoe...
=)

AnaFloreAmor! disse...

Oi Tammy Freitas, seja bem-vinda querida!
Obrigada pelo carinho!
Festa logo pela manhã, já alegra o dia...rsrrs
Seja abençoada!
Um chêro.
Volte sempre!

M@iz@ disse...

oi flor de Ana flor, td bem?

hummm, adoreia festa do maridão azul e marrom, diga se de passagem marrom chocolate, rsrsrs.
Os sonhos são uns sonhos mesmo, sem falar na tesoura mega diferente... tudo lindo.
Sabe que eu to de niver esse mês e queria uma ideiazinha pra um lanchinho da tarde com umas coleguinhas... tudo sem muito trabalho e pouco custo. rsrsrs

beijos florzinha!

AnaFloreAmor! disse...

vem para minha casa, q farei um lanchinho com vc e para vc, querida!
que bom ver vc por aqui outra vez!
um beijo bem grande e obrigada pelo carinho de sempre maiza abençoadinha!
ana flor e amor!

claralid disse...

deu água na booooooooca!!eh delicia!!

AnaFloreAmor! disse...

é de dar agua na boca meeeeeeeeeeeesmo, pricipalmente a torta azul salgada....rsrsrs
um beijo!