terça-feira, 15 de novembro de 2011

Salada de frutas super delicinha.

Garotos e garotas,

Hoje a dica será mais ou menos saudável...rsrsrrs
Uma amiga do anjo em casa e o feriado bem divertido por aqui.
Salada de frutas no bowl, lindo, lindo e lindo.....Já havia visto a receita do bowl de chocolate, mas com mousse dentro. E aqui em casa, como todos sabem, não entra quase nada com leite. Então fiz uma saladinha de frutas, com granola e mel, (acho que até tirou o "peso" do chocolate)...rsrrs..e recheei.
Passos:
1°- Derretam o chocolate ( eu uso para fazer essas baguncinhas, o chocolate - Cobertura TOP fracionada Harold, há quem abomine esse chocolate, claaaaaro que não é um chocolate suiço e tal, mããããsss... resolve toooooodos os problemas dos choques térmicos da vida, e outra, para festas caseiras é o que há..rsrsr..e eu garanto que ele derrete na boca, vocês não irão ficar mastigando gordura hidrogenada...rsrsr)
2° - Passem o chocolate no balão n° 0, como se estivessem pintando, e coloquem na altura desejada, o chocolate.
3° - Pincelem um pouco de chocolate no papel alumínio para fazer a base do bowl e ele ficar em pé.
4° - Deixem esfriar e depois estourem o balão (já para ficar com o formato do bowl).
5° - Picar as frutas beeem miudinhas (usei as frutas prediletas da meninada) fazendo a salada de frutas.
6° - Coloquem a salada no bowl e espalhem granola e mel por cima.
Viram que fácil? Será que fiz uma boa explicação?..rsrsr..Acho que não tem segredos...rsrsr
Confiram a maravilha!!!!!!
Fotitas by Ana Flor e Amor.













Literalmente: é de comer até o prato....rsrsrsrs
Doces beijos e doces beijos!
Ana Flor e Amor.


"O SENHOR te guardará de todo o mal..."
Salmos 121:7

10 comentários:

Anônimo disse...

fantásticco!!! idéia sua Ana???Amei o Bowl!!!rsrsrs
katia honda

AnaFloreAmor! disse...

oi amiga!
então, como disse no post...rsrsrs...eu havia visto com mousse, mas vc conhece o sabetudinho daqui, né?
daí tive a ideia das frutas, que ele aaaaaaama!
um beeeijo!

Anônimo disse...

QUE LIIIINDO ANA!
CADA DIA VC NOS SURPREENDE MAIS.
LEILA.

AnaFloreAmor! disse...

tá sobrando tempo aqui, né leila maria?..rsrsr
obrigada, volte sempre!
um beijo, flor!

Katia Honda disse...

Mas ficou mais bonito com as frutas.... e mais saudavel tbm !!

AnaFloreAmor! disse...

sim katita, até alivia o chocolate, né?...rsrsrsr
um beeeeijo!

Cleiciane Rosatto disse...

Acho que vou comer sempre dentro de um prato desses....kkk
Perfeito d++...É de dar água na boca.

AnaFloreAmor! disse...

e vc é espertinha heim,neguinha?...rsrsrs...já pensou uma feijoada num prato desses???...rsrsrsrsrrsrsrs
um beijo, amadinha!
rsrsrsrrsrsrsrrs....

Márcia Honda disse...

Ana, achei demais!!!!

Já vou guardar esta na manga para fazer quando o meu filho for maior.

e também vou linkar este post no meu blog!

beijooooo
Márcia

AnaFloreAmor! disse...

esteja à vontade marcia, vc sabe que pode linkar o que quiser.
obrigada pelo carinho!
um beijo graaaaaaaande!