quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um Blog que fala do amor, de amor e com amor.... MULHER ÚNICA - Reflexões para mulheres segundo o coração de Deus!

"Um amigo uma vez me contou que na Grécia antiga, quando uma pessoa assassinava outra, a pena que ela deveria pagar, era ter o corpo do morto atado ao seu...e conforme o cadáver ia se decompondo, o assassino ia apodrecendo até morrer. Assim é a falta de perdão...se não liberarmos o nosso ofensor, nós iremos apodrecendo, iremos ficar doentes, fisicamente e emocionalmente.
O perdão não é um sentimento, é uma atitude e com a ajuda de Deus, ele é possível! "


Li esse trecho, há uns 2 anos atrás e nunca esqueci, achei fantástico. Por acaso, hoje lembrei dele e queria compartilhar com vocês.
Pensei também em colocar uma arte feita por Ana Flor e Amor, achei que o coraçãozinho na maçã, poderia simbolizar as (muitas) vezes como nos sentimos diante taaaantas situações adversas que vivemos. E a falta do perdão em especial, é algo que nos entristece profundamente. Parece que fica faltando algo em nós, que o nosso coração fica recheado de "nada", mas que está ali, funcionando e triste.
Atitudes simples nos enobrecem, liberam nossa alma e deixam leveza em nosso coração.
Reflitam !
Queria também indicar um Blog, que talvez em momentos de solidão na vida de cada pessoa, ele possa vir a ser o "companheiro reflexivo" de vocês e edificar suas vidas. 
O Blog é de uma pessoa linda, querida e que amo, minha cunhada! Um beijo Ferzoca, seja abençoada!
Mulher Única é o nome do Blog, nele existem vários assuntos que alimentam a nossa alma. Vale à pena darem uma passadinha por lá.




Um beijo beeeeeeeeem grande de flor para flores!
Perdoem sempre e sejam felizes!

Leia a Bíblia. Ela  é  palavra viva e eficaz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana Flor e Amor, comecei visitando o seu blog vez em qdo, mas depois eu vi q ele era mais do que eu imaginava.Entro todos os dias.
Parabéns pelo que vc nos oferece.
Acho que vc tem uma facilidade em ver as coisas simples da vida, um jeito diferente de abordar os assuntos, uma dedicação com a família e até com o proprio blog.
Fazer isto q vc faz, é muito mais proveitoso, muito mais interessante do q criticar no Facebook ou discutir o tipo de tratamento que o Lula vai fazer, por exemplo. Pq fazer isto para os filhos não tem preço.
Eu trabalho em uma cheche aqui no Sul, e toda sexta fazemos um lanche especial para as crianças, e tenho usado seu material.
Continue nos inspirando, vale a pena mesmo, pode ser que eu nunca mais fale com vc, mas acredite no q vc faz. Fiquei sabendo do seu blog, atraves de uma amiga q tem vc no facebook e orkut. Sucesso guria!
Mary.

AnaFloreAmor! disse...

Mary,
Obrigada pelo carinho querida!
Você não sabe como fiquei feliz ao ler o seu post. Porque a minha intenção é essa mesmo, levar algumas facilidades para as mãezinhas. Agoooooooora, para uma creche, minha filha, ganhei o dia, o mês e o ano...rsrsrs...Por isso mesmo resolvi "publicar" esse material q estava guardado. É meio perrengue a apresentação, escolhi o Blog mais simples, mas realmente me dedico para ficar legal.
Acho que ainda vale a pena, principalmente depois de imaginar aquele taaaaanto de criança se divertindo...rsrsrs
Seja sempre-bem vinda viu?
Qualquer dúvida, me envie o seu email, pq daí a nossa conversa fica "mais reservada", caso queira. Vc manda aqui mesmo pelo Blog q eu copio e deleto, não se preocupe, pq antes de torna público tenho q aprová-lo.
Obrigada, obrigada e obrigada!
Outra coisa, também acho que preparar comida para crianças, seja mais importante do q discutir q tipo de tratamento q o Lula irá fazer, aliás, nem gosto de discutir essas coisas pessoais e muito menos publicar o q eu acho ou não da vida e escolhas do outro.
Um beijo Ana Flor e Amor!